Novo Desafio: Arma [New Challenge: Weapon]

O novo desafio do GameCarreerGuide está no ar, criar uma arma para um jogo de tiro em primeira pessoa. Sinceramente não é um dos meus estilos de jogos preferidos (apesar dos anos em que era viciado em CS), mas eu vou tentar criar algo. Afinal, um exercício é sempre um exercício. 🙂

The new GameCarreerGuide’s design challenge is set, to create a new weapon for a first-person shooter. Honestly I’m not too much fond of this genre (except during the couple of years when I was addicted to CS), but I’ll give it a try. Afterall, an exercise is always an exercise. 🙂

One Response

  1. Meu amor,

    Acho que tenho uma idéia para a tal arma. Vou escrever por e-mail… Beijos :o)

Leave a Reply

