Ferramenta Para Registrar Tempo [Time Tracking Tool]

Ontem eu resolvi procurar uma ferramenta para registro de tempo em atividades (quero ter mais noção quanto tempo estou usando para estudar) e depois de algumas buscas rápidas achei essa aqui: TimeLoc. Ele é leve, pequeno, simples de usar (porém com boas funcionalidades) e ainda roda do pendrive! Uma maravilha. O único detalhe é que como ele é um AIR widget você precisa instalar o Adobe AIR para poder rodá-lo. Mas isso não é empecilho, vai por mim. No final do post tem os links para download tanto to TimeLoc quanto do Adobe AIR.

Yesterday I decided to look for a time tracking tool (I want to have real notion of the time I’m spending on studying) and after some minutes of searching I stumbled upon this one: TimeLoc. It’s light, small, simple (but yet powerful) and can run on a pen-drive! Just marvelous. The only detail about it is that it requires Adobe AIR to be installed, but that’s not a hindrance, trust me. At the end of the post you will find download links for both of these softwares.

TimeLoc: http://rad3.com/timeloc/default.html

Adobe AIR: get.adobe.com/br/air/

2 Responses

  1. Quer ver quanto tempo eu gasto no vício, né?
    Beijos

  2. Hahahahaha. Não, lesa. Eu quero ver quanto tempo eu tenho conseguido estudar. 😛

    :-*

Leave a Reply

