Lista de Desejos [Wish List]

Eu coloquei no ar semana passada uma lista de desejos com alguns ítens que eu gostaria de ter, algum dia. Como a minha condição financeira atual não é das mais favoráveis eu não tenho nem como definir um cronograma de compras ou algo do tipo, mas resolvi colocar no ar esta página por dois motivos: fazer uma lista para eu não esquecer (ou melhor, para eu poder olhar de vez em quando, pois eu sempre vou esquecer) e para deixar aqui no ar uma dica para futuros presentes/doações/ofertas baratinhas. Afinal, vai que você está aqui com algum jogo ou livro encostado e quer dar um destino legal pra ele. Agora você já tem um lugar para mandar! 🙂

(É, eu sei que é meio cara-de-pau, mas não custa nada tentar. Certo?)

I’ve put a wishlist online last week, with a few items that I would like to own, some day. As my current finantial status isn’t quite confortable I didn’t schedule any due date to acquire any of them, but I decided to create it based on two points: to make a list so I won’t forget about it (actually I’ll forget about it, so if it’s online I can at least go back and look at it from time to time) and to leave a tip for people willing to give me a gift or a donation or even make me a cheap offer. After all, who knows if you have a game or a book sitting on that dusty corner of your room, and you’re willing for it to find a new, cozy home? Now you know!

(Yeah, I know, it’s cheeky, but you can’t blame me for trying. Right?)

Leave a Reply

