HeroQuest. Alguém viu por aí?

Faz mais ou menos uns dois meses que eu me lembrei que tinha HeroQuest, um jogo de RPG de tabuleiro no melhor estilo de Diablo. Um Dungeon Crawler de primeira mesmo, muito bom. Acontece que eu o procurei por todos os lugares da minha casa e das casas dos meus familiares e nada. Não achei. Pelo visto ele se perdeu juntamente com meus outros jogos de tabuleiro (War, Banco Imobiliário, Imagem & Ação) depois de algumas mudanças. Coisas da vida, acontece.

A partir de então eu passei a procurá-lo pela internet, e foi aí que descobri que eu não sou, de longe, muito longe, o único fã do jogo. Existem toneladas de sites, tanto nacionais quanto internacionais, dedicados a ele. Inclusive ele é vendido no MercadoLivre por R$ 200,00! Como eu não posso pagar, e nem pagaria se pudesse, esse valor eu continuei procurando. Acontece que eu consegui, depois de procurar mais um pouco, um material original em inglês com qualidade boa para ser impresso.

Oba! Tudo bem, não é o jogo de verdade, nem é o meu jogo (snif), mas já é alguma coisa. O único problema é que as versões americanas e européias do jogo vinham com miniaturas de plásticos, e não de papel como na versão brasileira. Ou seja, ainda não consegui o jogo “completo” mesmo.

Mas tudo bem, acho que vou tentar criar essas figuras que faltam a partir das imagens que já tenho e ver se serve. Contudo, se alguém por aí tiver ele e quiser fazer uma doação ou venda camarada, é só me avisar. 🙂

Leave a Reply

