Amigo Secreto Lúdico!

Através de uma mensagem no BoardGamers-BR eu descobri sobre o Secret Santa organizado pelo pessoal do BoardGameGeek.

A idéia é bem interessante e eu até já conhecia, pois participei de dois “Trocaboom” da turma do Bumerangue.com (ah, não tinha comentado antes? Eu tenho uma coleção de bumerangues, e hoje em dia não jogo mais por falta de tempo e espaço :-().

O esquema é o seguinte, ao partcipar do evento você vai receber o nome e endereço de um outro participante e você deve entrar no perfil dele e escolher um dos jogos que estiverem na sua wish list para comprar e lhe mandar de presente! Legal, não?

É claro que existem vários fatores que podem estragar a brincadeira, como você não receber nenhum presente (dizem que é difícil mas acontece) mas a idéia, como fica bem claro nas regras, é presentear e não ser presenteado. Mas é claro que todo mundo pensa nisso quando entra numa brincadeira dessas, ainda mais em se tratando de produtos que podem pesar no bolso.

As regras também pedem para que os participantes tenham uma lista de desejos com pelo menos vinte jogos, de preços rasoáveis e sem raridades. A idéia é que seja acessível para todo mundo.

Bom, eu gostaria muito de participar, mas dada a situação atual do dólar e às minhas condiçõe$ financeiras por enquanto não dá. Mas como o prazo de inscrição é até 20 de Novembro, quem sabe se daqui pra lá a coisa não muda de figura e eu entro na brincadeira? Vamos torcer.

Mas se der para você, não perca tempo e inscreva-se!

Ah, e se você quiser dar uma olhada na minha wishlist de lá, é só clicar aqui.

Leave a Reply

