Free games! Ou melhor: Free paper-games!

É isso mesmo, hoje eu vim compartilhar com vocês dois jogos gratuitos que achei no BoardGameGeek. Na verdade o primeiro me foi indicado lá na lista da BoardGamers-BR, pelo próprio autor, Gláucio Reis e o segundo eu achei ao procurar por jogos Web Published e que fossem do tipo Print and Play.

 

  1. Reino de Heróis (Kingdom of Heroes)
    Um jogo estilo RPG Tático onde você comanda vários personagens a través de um cenário e que tem que enfrentar desafios para conquistar o amor de uma princesa e conseguir ser o herói com maior fama. Além de ter regras muito bem-feitas a arte é outro fator agradável. Já imprimi uma versão de “teste” (em preto e branco mesmo) e pretendo jogar semana que vem, se vingar mesmo eu imprimo colorido e em material bom.
  2. Zombie in My Pocket
    Apesar de nem ter lido as regras ainda eu achei super interessante. O tema já atrai por não ser clichê além da arte que é cuidadosa. A única “desvantagem” é que é para uma pessoa apenas. Assim que testar eu publico as minhas impressões.

E se você conferir algum desses, ou outros, não esqueça de passar por aqui e deixar um mensagem dizendo o que achou.

One Response

  1. Sensacional!
    Vão ser bem úteis. Vou separar para fazer uma lista num salão de jogos próximo! 🙂

Leave a Reply

