Quer Ser Game Designer? Entao Leia Este Artigo!

Com um mês de atraso eu finalmente li o artigo How to Hire Good Game Designers. Apesar de ser “focado” nos profissionais que contratam GDs, o texto vale muito mais para os aspirantes a GD, contendo inúmeras dicas sobre como se preparar, de fato, para conseguir uma vaga na tão sonhada posição.

Leia com atenção, e comece a se preparar, pois a estrada é longa, mas recompensante! :o)

ATUALIZADO: Agora há pouco eu li os comentários do artigo e eu recomendo a todos não os deixarem passar batido, valem a pena por trazerem pontos de argumentação muito bons e válidos.

ATUALIZADO (2): Putz! Eu acabei de dar uma olhada nos comentários do artigo, e como eles cresceram! Quando eu imprimi o artigo para eu ler tinha uns cinco comentários só. Agora realmente a coisa tomou outra dimensão, o pessoal comentou “com gosto de gás”. Mais uma vez reitero: vá lá dar uma conferida! 🙂

Leave a Reply

