Pecinhas Baratinhas

Aí tinham me recomendado o Boardgame Bits. Dei uma olhada e quase comprei uma penca de pecinhas, afinal, US$ 0,15 centavos por pecinhas em madeira muito bem feitas, em diversos formatos e cores é uma pechincha, certo? Mas eu hesitei e resolvi esperar.

Acontece que ontem, na lista BG-RJ, o Cacá mandou um link para a sua coleção de jogos de tabuleiro homemade. No meio das fotos ele comentou que em alguns jogos havia usado botões como peças. Botões! E ficaram muito bem na fita, obrigado.

É claro que hoje eu tinha que ir no centro da cidade procurar pecinhas para usar no meu jogo (aquele do ponto de ônibus), e depois de uma pequena pesquisa gastei R$ 7,60 e acabei com pecinhas suficientes.

Game Buttons. I mean, Bits!

Os maiores sairam a R$ 1,00 a dúzia, e os menores R$ 3,60 por 144!

Legal, não? 🙂

Por enquanto devo utilizá-los “ao natural”, mas depois acho que seria legal tapar os furinhos… mas aí vou precisar de muita paciência. Se você tiver alguma sugestão, estou disposto a ouví-la!

Leave a Reply

