Pendências

Tava lembrando agora.

Ainda falto escrever a terceira parte da resenha do Challenges for Game Designers.

Tive mais duas idéias de jogos de tabuleiro. Uma é uma idéia antiga que veio à tona agora, e se trata de adaptar uma passagem de um dos livros de Neil Gaiman. A outra é baseada num programa de televisão. Falo mais sobre as idéias depois que elas derem uma amadurecida, senão eu nem consigo escrever de tão bagunçadas que andam as idéias.

Ah, por sinal eu já tentei fazer uma análise do ponto de vista de um game designer sobre este mesmo programa de televisão. Talvez o caminho para organizar as idéias para o jogo esteja em primeiro fazer esta análise. Mmm… vou me planejar.

Acabei de colocar Alice in Chains (a melhor banda do mundo, diria eu há uns 15 anos) para tocar e isso me lembrou a minha adolescência quando eu ficava no quarto ouvindo AiC e fazendo desenhos baseados nas músicas. Vou ver se encontro esses desenhos e os publico aqui. Quem sabe o reencontro não ajuda a alimentar a minha criatividade um pouco?

E agora, de volta ao trabalho. 🙂

Leave a Reply

