[Wallpaper] O Guardião Esmeralda do Planeta dos Cogumelos

Semana passada eu dei uma faxinada no meu computador aqui do trabalho, que estava super lento. Tirei até o papel de parede – não que ajudasse muita coisa mas o meu antigo era super-poluído, apesar de bem legal.

Hoje já estava enjoado do cinza que eu tinha deixado e resolvi procurar um papel de parede legal. Fui procurar por cogumelos e acabei tendo uma inspiração bizarra…

O que aconteceria se o planeta dos cogumelos fizesse parte do universo DC? Dentre muitas outras coisas, ele com certeza iria ter o seu própio representante na Tropa dos Lanternas Verdes!

É, eu sei. Viajei um bocado. Mas ficou legal, não? E o melhor de tudo, consegui fazer bem rápido – deu pra perceber por conta do fundo, ou melhor, pela falta de um. 😀

 

No dia mais claro, na noite mais densa...

No dia mais claro, na noite mais densa...

 

 

Queria ver o Mario conseguir pegar um desses. 🙂

Leave a Reply

