Flower. Ah Se Eu Tivesse Um PS3

Eu já tinha lido horrores sobre flOw na época do seu lançamento e apesar de ficar sabendo que ele tinha uma versão gratuita – em flash e para PC – eu nunca a havia jogado até semana passada. Antes disso eu também já havia lido a tese de mestrado de Jenova Chen e já tinha ficado mais afim de conhecer o joguinho.

Pois bem, como disse eu o joguei e achei sensacional, realmente uma jogabilidade inovadora e a imersão é quem manda e manda muito bem, por sinal. Daí hoje eu estava lendo o meu feed do Continue quando me deparo com esta notícia, “Eu vejo flores na PSN dia 12”.

Eu não resisti, corri para o link com o vídeo de demonstração do jogo e fiquei babando.

Eu só espero que lançem também para PC. E que seja para PCs fraquinhos como o meu. 😛

Sonhar pode, né? 😀

One Response

  1. “Eu já tinha lido horrores”.
    Senti uma certa influência…

    Bj

Leave a Reply

