The Eagle Has Landed

Hoje eu estou começando, de fato, o trabalho em um novo projeto.

Para quem não sabe eu trabalho no C.E.S.A.R., que é um centro de pesquisa, e assim sendo tem vários projetos, para vários clientes. Até semana passada eu integrava a equipe em que trabalhei praticamente desde que entrei na empresa, mas no começo desta semana houveram algumas realocações e eu fui mandado para um projeto… de jogos! 😀

Na verdade o projeto possui três sub-projetos, sendo dois jogos e um de pesquisa, e foi neste que eu entrei. Pode não ser diretamente com jogos, mas seguindo a analogia do título deste post, a águia pousou. Eu cheguei na superfície lunar e estou ao lado dos astronautas jogando bola na lua. Mas não tenho dúvida que logo mais terei a minha chance de brincar nesse “parquinho”. 🙂

Como diria Dodô: espeeeeeeera!! 😉

2 Responses

  1. Parabéns, Álvaro.

    Espero que possa compartilhar conosco o que aprender nessa nova experiência.

  2. […] Cavalcanti Olá pessoal, me desculpem a falta de atualização – alguém notou?, mas a semana andou bem corrida e não pude dedicar mais tempo ao blog. Vou tratar de corrigir isso […]

Leave a Reply

