[Promoção] Telltale Games Oferece Dois Jogos Gratuitos

É isso aí, acabei de ler no IndieGames.com que a Telltale distribuirá, gratuitamente, cópias digitais dos jogos Sam and Max: Ice Station Santa e  Strong Bad’s Cool Game for Attractive People – Episode 4: Dangeresque 3: The Criminal Projective (nominho grande, hein?) para quem assinar o newsletter deles.

É isso mesmo, o seu e-mail por um jogo grátis. E se você tiver mais de um e-mail pode levar os dois jogos, é claro. 🙂

Aproveito aqui para traduzir as instruções que o pessoal do IndieGames deu:

Para isto funcionar simplesmente digite o seu e-mail em ambos os campos, marque as caixas Telltale’s Monthly Newsletter e Terms of Use, e clique no botão Subscribe Me para ser levado à página de seleção de jogo. Um número serial será gerado para você na aba Past Purchase depois que você escolher o jogo a receber de graça. Você pode utilizar tanto o número serial ou o seu endereço de e-mail e a senha gerada automaticamente para a sua conta de usuário da Telltale (enviada por e-mail) para liberar o jogo.

Fica a dica e eu já estou com o site aberto aqui para fazer o meu cadastro e matar a saudade de um dos meus jogos adventure preferidos. Cheio de non-sense e humor negro. 🙂

One Response

  1. Excuse me for commenting OFF TOPIC … which Word Press template do you use? It looks stunning!!

Leave a Reply

