Capoeira Legends

Agora já é meio notícia velha mas eu queria registrar as minhas impressões sobre o Capoeira Legends, anunciado esta semana.

Assim como o falido falecido e saudoso Erinia, o que me chamou a atenção no jogo foi justamente o enredo, baseado totaltmente na nossa cultura. Afinal por mais legal que achemos as culturas de outros países, nós temos muita história para contar!

Apesar da empolgação com o tema, ao dar uma conferida no vídeo de gameplay eu fiquei meio desconfiado. Os inimigos pareceram meio “bestões” e a colisão do sistema de combate pareceu “bugada” uma hora, em que o personagem erra uns três chutes mas o inimigo não pareceu se esquivar.

Bom, não vou ser o chato e dizer “não comi e não gostei”, mas eu espero que eles disponibilizem um demo do jogo para eu pdoer experimentar e depois analisar melhor. 🙂

E vocês, o que acharam?

Video de gameplayhttp://www.youtube.com/watch?v=SPXcXq7HFwA

Leave a Reply

