Jogo em Flash mais Popular que WoW

Retirado do blog do mestre Raph Koster:

Em julho do ano passado eu comentei sobre YoVille, um MMO para o Facebook que roda como uma aplicação. Na época ele tinha cerca de 150.000 visitas diárias.

Hoje eu estou aqui para lhes dizer que YoVille é quase certamente mais popular que WoW na América do Norte.

Link para o post: http://www.raphkoster.com/2009/03/03/yoville/

É claro que agora eu terei que adicionar este aplicativo à minha conta do Facebook e conferir “a receita de sucesso”. 😉

Leave a Reply

