Cadê o blogueiro que estava aqui?

Eu tenho uma deficiência. Eu não sou muito multi-tarefa. Eu consigo me concentrar e fazer coisas legais, mas uma de cada vez. Ou pelo menos, uma do mesmo tipo de cada vez.

Acontece que nas últimas duas semanas eu arrumei outra ocupação bastante parecida com manter este blog, eu me juntei ao pessoal da Loodo! É isso mesmo! Eles estavam precisando de uma cabeça mais técnica – todos eles são designers – e eu apareci para ajudar.

Além de participar dos próximos projetos da equipe (sim, teremos jogos novos esse ano) vou contribuir também com o blog. Tanto que ontem mesmo foi republicada a entrevista com Túlio Adriano que publiquei aqui mês passado.

E é justamente por esta contribuição ao blog de lá que eu devo deixar o blog de cá um pouco mais parado, mas prometo que não vou deixá-lo esquecido. Talvez passe a usá-lo mais para fins não relacionados à game design, uma vez que o assunto é de interesse na Loodo, mas com certeza ainda vou aparecer vez por outra por aqui.

E seja o que Deus quiser. 🙂

2 Responses

  1. Deixa eles verem que vc os chamou de designers. :-p

  2. Fico meio triste de saber que o blog aqui vai ficar meio parado. Tomara que você cresça muito com o pessoal do loodo, que tem um blog super legal.

    Boa sorte na nova empreitada

Leave a Reply

