Calabouço Tétrico Citado no Blog de Raph Koster

Eu fiquei bastante feliz com a notícia que acabei de ler. Raphael Aleixo, do Loodo, me passou pelo MSN o link para um post de hoje do blog de Raph Koster – um dos papas do Game Design – onde ele tece elogios e comentários sobre o jogo Calabouço Tétrico, produzido por eles, o pessoal do Loodo!

ATOF  Tetris Variant Comes True
http://www.raphkoster.com/2009/02/13/atof-tetris-variant-comes-true/ 

No post o senhor Koster fala sobre a sua experiência com o jogo e o quanto que ele implementa a idéia que ele propôs no seu livro, A Theory of Fun for Game Design.

Já faz uma semana, eu acho, que conversando com Raphael eu perguntei se ele topava fazer uma entrevista sobre o desenvolvimento do jogo – eu juro, está até aqui anotado num post-it bem na minha frente, na verdade do lado. E agora eu me sinto na obrigação de escrever logo essas perguntas e mandar para ele, afinal, eles agora são estrelas.

Então fiquem de olho aqui para conferir esta entrevista logo mais. E vamos todos parabenizar os caras que eles merecem! 🙂

Leave a comment